terça-feira, 19 de maio de 2009

Visita de João Ferreira a Guimarães

Na sua visita a Guimarães, o candidato João Ferreira, numero dois da lista da CDU às eleições para o Parlamento Europeu, começou no Mercado Municipal a acção de contacto e propaganda, privilegiando o contacto com compradores e vendedores. Foi num ambiente descontraído e de grande disponibilidade para ouvir e discutir as propostas da CDU que a acção decorreu. Foram muitos os cidadãos que se dirigiram ao candidato colocando questões diversas, no entanto, notava-se uma preocupação generalizada nas observações destes cidadãos: a falta de emprego e do emprego qualificado.
a
A visita a Guimarães prosseguiu com candidato a ser recebido no campus de Azurém da Universidade do Minho pelo Sr. Vice-reitor, Professor António Cunha, pelo Sr. Pró-reitor, Prof. Luís Soares e pelos responsáveis das 3 escolas daquele Pólo: Engenharias, Ciências e Arquitectura. Neste encontro, o candidato ouviu e abordou questões relacionadas com o financiamento do ensino e os constrangimentos existentes pela insuficiência das verbas transferidas pelo Ministério, o andamento do processo de Bolonha e as relações e parcerias da UMinho Guimarães com outras entidades locais públicas e privadas em projectos e programas para o desenvolvimento da economia local e regional.

No ínicio da tarde, o candidato participou numa acção de contacto com trabalhadores do grupo - empresarial Pizarro, na qual foi feita distribuição de documentos com a lista dos candidatos ao Parlamento Europeu pela CDU e de apelo à Marcha Nacional do dia 23 de Maio em Lisboa. Nesta acção, João Ferreira apelou aos trabalhadores para que no dia 7 de Junho, vão às urnas e castiguem os partidos responsáveis pela actual situação política.

João Ferreira deixou ainda uma mensagem de confiança e esperança no resultado que a CDU pode alcançar no próximo dia 7 de Junho, registando que tal como nas diversas acções pelo país, também em Guimarães se constata um ambiente muito positivo em torno da candidatura da CDU, salientando que a CDU é uma força claramente em ascenção e que todos os elementos disponíveis transmitem confiança e perspectivam um resultado melhor que os anteriores para os lados da CDU.
a

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home