segunda-feira, 4 de maio de 2009

Agostinho Lopes, deputado da CDU em visita à ExpoGuimarães


Agostinho Lopes, deputado da CDU na Assembleia da República pelo Distrito de Braga, visitou a EXPOGUIMARÃES, no passado Sábado, dia 2 de Maio.
A visita realizou-se pelas 15H, tendo Agostinho Lopes e a comitiva sido cordialmente acompanhados pela Dra. Paula Nogueira, explicando que, apesar do sucesso da iniciativa, a crise faz-se sentir, nomeadamente ao nível da representação na EXPO do sector automóvel.
Agostinho Lopes, visitou atentamente os diversos stands, mas deteve-se com especial atenção naqueles cujas empresas apostam nas energias renováveis e na preservação do meio ambiente.
A este propósito, Agostinho Lopes informou os empresários que o grupo parlamentar do PCP aguarda resposta do Governo a vários requerimentos, solicitando explicações claras do Ministério das Finanças, nesta matéria - instalação de painéis solares no quadro do “Programa Energia” - , nomeadamente relativas à violação da concorrência, à injustiça para muitas PME's portuguesas e riscos de baixa qualidade e baixo rendimento dos equipamentos.

1 Comments:

At 14 de maio de 2009 às 11:17, Blogger josé manuel faria said...

Vamos lá ser rigorosos. Agostinho Lopes Deputado do PCP na AR. Ou agora é da CDU porque vem aí 3 eleições

A CDU não termina no fim da contagem dos votos?

 

Enviar um comentário

<< Home