domingo, 31 de maio de 2009

CDU avança, com toda a confiança!

O comício realizado pela CDU em Guimarães com a presença de Ilda Figueiredo, foi a constatação clara de que a CDU avança com toda a confiança.
Foi um auditório cheio e um ambiente caloroso e de grande confiança no futuro e na votação da CDU que receberam a candidata ao Parlamento Europeu pela CDU, Ilda Figueiredo.
a
a
Antes da Intervenção de Ilda Figueiredo, o candidato à Câmara de Guimarães, Salgado Almeida, definiu o cabeça-de-lista do PS, Vital Moreira, como alguém que "já teve brilho, mas que agora é uma figura parda, engasgada, triste, coitada".
a
a
Ilda Figueiredo pôs o dedo na ferida e desafiou os partidos e os candidatos a apresentarem contas da sua actividade no Parlamento Europeu para que os portugueses saibam o que têm feito e como têm votado lá fora as medidas que têm contribuido fortemente para a situação que se vive actualmente em Portugal.
Lembrou que o PS tem votado várias vezes contra o interesse do povo em propostas que vão desde a directiva das 65 horas de trabalho, à directiva da água. Ou por exemplo, relativamente ao Vale do Ave, que quando da discussão da liberalização do comércio, a CDU apresentou uma proposta para a criação da cláusula de salvaguarda ao sector têxtil e vestuário. No entanto, contra esta proposta votaram o PS, PSD e CDS-PP. Esta liberalização do comércio e a ausência de cláusula de salvaguada foram um enorme contributo para crise industrial na nossa região.
a
Tal como salientado Ilda Figueiredo: "LÁ SE FAZEM, CÁ SE PAGAM". Como tal, é necessário reforçar a votação na CDU nas próximas eleições do dia 7 de Junho, como forma de "combater as propostas que ameaçam a liberalização da saúde, da água e da organização e tempo de trabalho".
a
NO DIA 7 DE JUNHO, VOTA CDU! sem falta! Porque a CDU faz toda a diferença!
a
A intervenção completa de Ilda Figueiredo no comício de Guimarães AQUI

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home